Foros ZackYFileS

Foros ZackYFileS (http://foros.zackyfiles.com/index.php)
-   QVIART UNDRO (http://foros.zackyfiles.com/forumdisplay.php?f=563)
-   -   hispasat 30W (http://foros.zackyfiles.com/showthread.php?t=686302)

pinto33331 03/01/2015 16:59

hispasat 30W
 
como configurar antena para captar todos los canales en hispasat,hago una busqueda ciega con red activa y no me sale todos os canales me faltam algunos unas vezes salem,otras vezes no ,tengo antena con lnb de 2 salidas ,sera por isto .
frecuencia tengo univ.09050/10600

pinto33331 03/01/2015 19:04

hispasat 30w
 
no salen algunos canales porque me he dado cuenta que estan en la lista de radio,como puede ser que esten en la lista radio???
:confuso:

chikismiki 03/01/2015 19:10

El rango de frecuencia lo tienes bien puesto, y no influye para nada q tengas puesto una LNB twins

pinto33331 03/01/2015 19:40

Cita:

Iniciado por chikismiki (Mensaje 4689857)
El rango de frecuencia lo tienes bien puesto, y no influye para nada q tengas puesto una LNB twins

gracias
y porque no me salen todos los canales si tengo de señal 85 y cualidad 82, me he dado cuenta que los canales que me faltan estan en la lista de radio como puede ser esto

pinto33331 04/01/2015 11:39

hispasat 30w
 
cuando hago la busqueda de canales los pilla todos pero algunos canales de tv pasan a la lista de canales de radio, que no es normal porque son canales de tv. He probado con otro receptor y pilla todos los canales bien sin ningun problema, por eso el problema no es de mi antena, sino del qviart undro, estoy hablando en el satelite hispasat 30w, en el astra no lo se, si hay alguien que me pueda ayudar o es un defecto del software undro. Gracias

ra20 11/01/2015 20:18

Estoy pensando en comprar un Unic Qviart o un UNDRO y me pregunto si hay luz para los portugueses de Hispasat. Si es así, en qué canales hay luz?

gracias

brunooliveir 13/01/2015 22:05

[QUOTE=ra20;4691240]Estoy pensando en comprar un Unic Qviart o un UNDRO y me pregunto si hay luz para los portugueses de Hispasat. Si es así, en qué canales hay luz?

gracias[/QUOTE]

Eu comprei um qviart mini e posso te dizer que quase todos os canais portugueses estão a luzir. os restantes da família qviart também devem estar a luzir.

jonh007 20/01/2015 16:06

[QUOTE=brunooliveir;4691709]Eu comprei um qviart mini e posso te dizer que quase todos os canais portugueses estão a luzir. os restantes da família qviart também devem estar a luzir.[/QUOTE]

Boas Bruno
sabes me informar qual destes dekos de marca qviart funciona com card original da Meo?
e ja agora em qual posso aplicar uma placa de gravacao?

cumps
Jonh

brunooliveir 20/01/2015 20:09

Cita:

Iniciado por jonh007 (Mensaje 4693190)
Boas Bruno
sabes me informar qual destes dekos de marca qviart funciona com card original da Meo?
e ja agora em qual posso aplicar uma placa de gravacao?

cumps
Jonh

Quanto á placa de gravação eu não te sei informar. Relativamente ao cartão, qualquer deco da qviart o aceita o cartão e funciona perfeitamente mesmo como ele vêm de fabrica, ou seja todo original.
Abraço

DSUL 20/01/2015 20:17

QVIARTUNDRO
 
[QUOTE=brunooliveir;4691709]Eu comprei um qviart mini e posso te dizer que quase todos os canais portugueses estão a luzir. os restantes da família qviart também devem estar a luzir.[/QUOTE]

Caro brunooliveir. Ao tentar activar o XBMC nesta "caixinha", na janela dos idiomas por engano, carreguei o polaco. Já fiz várias tentativas para o eliminar, inclusive fiz reset de fábrica, mas não consegui. Será que poderás dar uma ajudinha?
Quanto à recepção de canais através do IKS, vai de luxo.Cumprs. Obrigado.

brunooliveir 21/01/2015 19:49

[QUOTE=DSUL;4693279]Caro brunooliveir. Ao tentar activar o XBMC nesta "caixinha", na janela dos idiomas por engano, carreguei o polaco. Já fiz várias tentativas para o eliminar, inclusive fiz reset de fábrica, mas não consegui. Será que poderás dar uma ajudinha?
Quanto à recepção de canais através do IKS, vai de luxo.Cumprs. Obrigado.[/QUOTE]

Neste momento apenas tenho o qviart mini, e como o menu é diferente não te consigo ajudar. Mas se fores ás instruções do aparelho, tentas seguir os passos (mais ou menos) pelas imagens para ver se consegues chegar ao menu da lingua... é apenas um conselho... Vou tentar pesquisar e se eu conseguir ajudar alguma coisa depois digo.
Abraço

DSUL 22/01/2015 01:33

Qviartundro
 
[QUOTE=brunooliveir;4693532]Neste momento apenas tenho o qviart mini, e como o menu é diferente não te consigo ajudar. Mas se fores ás instruções do aparelho, tentas seguir os passos (mais ou menos) pelas imagens para ver se consegues chegar ao menu da lingua... é apenas um conselho... Vou tentar pesquisar e se eu conseguir ajudar alguma coisa depois digo.
Abraço[/QUOTE]

Muito obrigado pela prestante colaboração. Entretanto já solucionei o problema, desinstalando o XBMC e voltando a instalar. Cumprts.

brunooliveir 22/01/2015 18:50

[QUOTE=DSUL;4693640]Muito obrigado pela prestante colaboração. Entretanto já solucionei o problema, desinstalando o XBMC e voltando a instalar. Cumprts.[/QUOTE]

Sempre ás ordens...
Abraço


La franja horaria es GMT +2. Ahora son las 01:19.

Powered por vBulletin™ Version 3.8.10
Copyright © 2024 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Traducido por vBsoporte - vBulletin en español
ZackYFileS - Foros de Debate